Campos na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2012

Em Campos dos Goytacazes acontecerão dois grandes eventos na Semana Nacional de C&T, um no IF Fluminense e outro no Shopping Boulevard.


No IF Fluminense acontece a Semana de Ciências da Natureza (dentro da Semana de Licenciaturas), com mini-cursos e palestras sobre física, química, biologia e astronomia. Tem o apoio do IFF, da Prefeitura de Campos e do Capes.

Já no estacionamento do Shopping Boulevard acontece (entre os dias 17 e 18 de outubro) uma grande ação integradora envolvendo várias instituições, com objetivo de divulgar a Ciência e Tecnologia, tendo como foco “Sustentabilidade, Economia Verde e Erradicação da Pobreza".
O Clube de Astronomia Louis Cruls estará participando desse evento com um stand e com o 1º Planetário Inflável do Brasil. A programação no nosso stand será das 9h às 18h, e a partir das 18h haverá apresentação no Planetário Inflável.

A Semana Nacional de C&T acontece desde 2004 e no ano passado teve mais de 16000 atividades em mais de 600 municípios.

Campos na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2012 Campos na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2012 Reviewed by OTÁVIO JARDIM ÂNGELO on 15:55 Rating: 5

Nenhum comentário