Comemore o Dia Internacional da Paz 2012.

O Dia Internacional da Paz é um evento criado pela ONU em 30 de novembro de 1981. Em Campos, com o apoio da StarPeace, o Clube de Astronomia Louis Cruls fará 2 eventos: 

- na Escola Municipal Lulo Ferreira de Araujo (em Morro do Coco); de manhã até a noite, com palestras, oficinas e planetário.
 - no Observatório Astronômico do IFF (3º andar, bloco D), com observação do céu a partir das 18h.

Hoje (dia 21), ao redor do mundo, várias pessoas celebrarão a Paz através das chamadas "Star Parties" (Festa das Estrelas). A melhor forma de participar é ter dois ou mais grupos de países vizinhos, tendo as Star Parties ao mesmo tempo, perto de sua fronteira.

O objetivo da StarPeace, além de mostrar as belezas e maravilhas do céu para o público, é mudar sua forma de pensar em relação ao mundo, mostrando-lhes ser uma pequena parte do Universo. Tal atitude afeta nossas vidas de forma positiva e nos faz agir de forma tranquila e modesta. Então a Paz é o fruto dessa perspectiva!

Você pode conhecer mais sobre o International Day of Peace, no site organização StarPeace, no site da ONU ou aqui.
Comemore o Dia Internacional da Paz 2012. Comemore o Dia Internacional da Paz 2012. Reviewed by OTÁVIO JARDIM ÂNGELO on 04:24 Rating: 5

Nenhum comentário