Fox planeja trazer de volta a série “Cosmos”

A rede de TV americana Fox irá trazer de volta os documentários Cosmos que foram originalmente gravados por Carl Sagan. A décima terceira parte do documentário Cosmos: Uma odisséia no espaço-tempo será lançada em 2013, conforme anunciado pela diretoria do canal.
Mais de três décadas depois da estréia dos fantásticos episódios de “Cosmos”, a nova série contará com MacFarlane, colaborador criativo original da antiga série.  O novo apresentador será o astrofísico Neil deGrasse Tyson, como ele próprio divulgou em seu Twitter particular.
Neil Tyson possui uma página no Facebook, que pode ser vista aqui.
A série original “Cosmos”, com Carl Sagan, foi originalmente gravada em 1980 e continua entre um dos mais populares e mais bem sucedidos programas americanos de todos os tempos. O astrônomo, astrofísico e apresentador original do documentário “Cosmos”, Carl Sagan, morreu em 1996 mas agora seu legado poderá ser levado adiante.
Traduzido e adaptado: http://www.npr.org/templates/story/story.php?storyId=139033386

Fonte: Like a Physicist (com alterações).
Fox planeja trazer de volta a série “Cosmos” Fox planeja trazer de volta a série “Cosmos” Reviewed by OTÁVIO JARDIM ÂNGELO on 13:45 Rating: 5

Nenhum comentário