Escola de Astronomia e Astronáutica - Projeto Cientista Criativo

A Escola de Astronomia e Astronáutica - Projeto Cientista Criativo iniciará as suas atividades no dia 9 de agosto de 2011. As inscrições gratuitas para o processo de seleção dos estudantes que participarão da Escola de Astronomia e Astronáutica estarão abertas no período do dia 1° ao dia 17 de junho de 2011.
Para se inscrever basta preencher o formulário que estará disponível a partir do dia 1o de junho. Há 20 vagas para o segundo ciclo do ensino fundamental e 20 vagas para o ensino médio e somente serão aceitas inscrições de estudantes de escolas públicas. No dia 22 de junho será realizada a primeira etapa do processo de seleção. Essa primeira etapa constará de uma avaliação de conhecimentos gerais e da capacidade de raciocínio. Nessa etapa, de caráter eliminatório, serão selecionados os estudantes que participarão da segunda etapa do processo de seleção. Mais informações sobre o processo de seleção serão divulgados até o dia 17 de junho.

ATENÇÃO: Somente serão realizados contatos por e-mail ou por telefone com os responsáveis e/ou com a Instituição de Ensino.
A Confirmação do recebimento da inscrição será enviada por e-mail em até três dias úteis após a data de envio do formulário preenchido.
Escola de Astronomia e Astronáutica - Projeto Cientista Criativo Escola de Astronomia e Astronáutica - Projeto Cientista Criativo Reviewed by OTÁVIO JARDIM ÂNGELO on 14:16 Rating: 5

Um comentário

  1. Iniciativa muito interessante. Vamos divulgá-la para nossos contatos! Aproveitamos o ensejo para convidá-lo para conhecer o nosso blog: redepoc.wordpress.com

    ResponderExcluir